quinta-feira, 17 de abril de 2008

Pois Pois Pois...

a fofa da Adore passou-me a batata quente num daqueles joguitos... Ora consta que tenho que falar de 6 coisas que me são indiferentes... depois de ponderar um bocadico sobre o assunto cheguei à conclusão que não posso falar daquilo que me é indiferente... porque nada me é totalmente indiferente... e portanto se a fofa da Adore foi esperta ao ponto de moldar as regras eu farei o mesmo ;p e por isso vou falar de 6coisinhas que não me sendo indiferentes (quanto mais não seja pelo facto de ter uma opinião sobre as mesmas) não me fazem muita "comichão".

As regras são as seguintes:
1. Colocar o link da pessoa que nos "marcou"
2. Colocar as regras no blog
3. Partilhar seis coisas sem importância para nós
4. "Marcar" seis pessoas no final
5. Avisar essas pessoas deixando um comentário nos seus blogs


Ora aqui vai, 6 coisas às quais não passo muito cartucho :

_ estatutos sociais (acho um absurdo)
_guarda-chuva ( houve um tempo em que até usava este apetrecho mas como me esquecia sempre dele em todo o lado acabei por desistir de continuar a contrariar a minha génese)
_ouro (não gosto mesmo, viva a bijuteria!!!)
_ matemática (não me está nos genes, tirando as inequações nunca me relacionei muito bem com este bichinho)
_Hip-hop e Rap (não entra, não entra e Não entra!!!!)
_Igreja (não passo mesmo cartucho nenhum a esta "instituiçãozeca")

And now... os nomeados são...sendo que aqui também vou ser incoerente limito-me a 4..... até porque aos outros que pensei colocar na lista já tinham a batata em mãos... portanto os 4fantásticos são:

Lunatic
Renato
Mary
Lagarto

Feito!!! ;)