domingo, 20 de abril de 2008

A Bicha do Demónio.

como já disse antes tenho amigos que se movimentam por todo o lado e me oferecem pequenas pérolas... já tem algum tempo que vivo com a saga Bicha do Demónio... e confesso, sou viciada! eu sei... eu sei... mas é verdade... senti em mim uma necessidade de "put myself à escuta" desta saga maravilhosa!
é com muita alegria que hoje descobri que já saiu o episódio 9 "Traição e Castigo" a reter a fantástica versão do original "Man i feel like a woman" ..... "vem-me possuir!!!!!!!!! milher sinto-me uma gaja!!!!!" e o amazing finalmente shopping center!ahahahahahahah o que eu me divirto com isto. Senhori forevernotyours who ever you are CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!

partilho com vocês o meu vídeo preferido de toda a saga, se possível vejam do 1 ao 9 passando pelo especial de natal... eu contudo AMO o number 8 ;P "amigas!! a porta tá-se a abriri!!!!!!!!!!"

Have Fun

Sem comentários: