quarta-feira, 15 de julho de 2009

Teoria Rodrigliana


Querida Claudxi este Post é para ti (BACI BACI)


Partilho hoje convosco uma teoria, correcção, uma constatação a que cheguei; todos os homens têm 3 fases ao longo da vida, Goma, Rebuçado e Caramelo, sendo que cada fase é definida pela faixa etária.


Fase Goma - até aos 24* [ são molinhos, fofinhos, matéria para diversão infantil, moldáveis]


Fase Rebuçado - 25 - 40* [ durinhos, consistentes, tudo bastante bem formado, bons para longas provas de degustação, matéria para chupar portanto ]


Fase Caramelo - 40 and on* [mais molinhos, demasiado adocicados e colam-se aos dentes ]



* podem sempre existir algumas excepções... obviamente.


Concordam?

10 comentários:

ccm disse...

Adorei esta teoria, meu amor :)

farfalla disse...

e por isso mesmo etá dedicada a ti :D

Anónimo disse...

Bahhhh. As mulheres e as suas manias de rotularem os homens, como se cada um não fosse único e especial.
Tenho a comunicar-te que, com este post, desceste uns quantos pontos na minha consideração.


Mimos (menos do que o costume)

farfalla disse...

Jace:

1: estás a atribuir o meu post a um só género, logo estás a rotular

2: se desci na tua consideração é porque tu me rotulaste e incluíste num detrminado estereotipo por ti criado

3: eu disse que há excepções

4: less but not least, este post é uma mera apreciação, não estabeleço preconceitos para com nada e o teu juízo esse sim foi errado porque não me conheces de todo para puderes falar assim

Anónimo disse...

Farfalla.

1. Quem postou foste tu logo, tu é que começaste.

2. Tu é que quantificaste e qualificaste os homens pelos doces, idades e comentários.

3. Sim, tu disseste que há excepções porque senão dissesses terias estereotipado totalmente o homem (se alguma vez algum te magoou, não quer dizer que todos te querem magoar e penso que tu isso sabes).

4. E por fim (aaaah como eu gosto de português), sem comentários...
Permite-me apenas dizer que sim, não te conheço, mas sei ler nas entrelinhas.

Os mimos do costume

Anónimo disse...

Ah, e já agora permite-me que me arme em esperto e te corrija.
Escreve-se "last but not least" e a tradução correcta é "E por fim, mas não menos importante".

farfalla disse...

Última Adenda sobre o tópico anterior, o post fala de fases! não tipos, estilos, géneros ou afins. Fases.

Peço desculpas caso tenha ferido algumas susceptibilidades.

Remeter-me-ei ao silêncio sobre este tópico doravante.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
inv3rs0 disse...

que há excepções?

-concordo...

lampâda mervelha disse...

É... simpático, no mínimo! :)

Vendo bem, é uma teoria/constatação curiosa. Agrada-me!

Permite-me ter a ousadia de pensar que a complete com o seguinte:

*Apesar das fases, fazemos sempre mal aos dentes!